Capa » Sem categoria » DIETA DETOX ➜ Perca de 5 a 7 Quilos Em Uma Semana

DIETA DETOX ➜ Perca de 5 a 7 Quilos Em Uma Semana

Dieta Detox e seus Benefícios

Dieta detox, em Sete dias com essa dieta é suficiente para notar as mudanças positivas. Se conseguir começar no fim de semana, ótimo! Assim você tem mais tempo de preparar em casa as sopas, os shakes e sucos sugeridos no início do cardápio. Depois ele fica mais prático, e continua ajudando a desintoxicar.

Você vai chegar ao sábado seguinte mais magra e poderosa! Nos dois primeiros dias, você consome apenas líquidos. “O objetivo é poupar o desgaste do organismo em um processo de digestão prolongado”. Portanto, prepare-se para se alimentar a cada duas horas e eliminar bastante líquido. A barriga vai ficar mais sequinha!


Composta de cinco dias, a segunda etapa da dieta inclui alimentos sólidos, ricos em fibras, água e antioxidantes. Substâncias anti-inflamatórias também entram no prato com frequência, deixando o organismo menos resistente à perda de peso. Se estiver disposta a enxugar mais alguns quilinhos, vá em frente.

Os cardápios podem ser seguidos por até duas semanas. Depois disso, espere 15 dias para repetir as duas fases de desintoxicação. Assim, você se mantém sempre magra e sexy, sem perder o pique!

Não há dúvida: o organismo sozinho é capaz de eliminar as toxinas. Mas vale dar uma forcinha, especialmente se você se expõe com frequência a substâncias inimigas. Elas estão presentes não só nos alimentos cheios de gordura, sal, açúcar, corantes, conservantes e agrotóxicos. Bebida alcoólica e noites maldormidas, assim como stress, cigarro, poluição e excesso de sol, também sobrecarregam o organismo.

Resultado: o fígado (principal órgão responsável pela eliminação das toxinas) pode não dar conta da faxina, e uma dieta desintoxicante passa a ser bem-vinda.

Ao acordar

1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar

1: Suco faxina geral (1 banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante).
2: Shake intestino feliz (1 copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, 1 fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante).

Lanche da manhã

suco-de-cenoura-com-aliados1: Suco desintoxicante (1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante).
2: Suco energizante (1 xíc. (chá) de melancia batida com 1 copo grande (250 ml) de água de coco, suco de 1 limão e 6 folhas de hortelã sem açúcar ou adoçante).

Lanche da tarde
 1: Suco bronzeador (1 cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de suco de maracujá concentrado, 1 fatia média de abacaxi, 1 col. (sopa) de quinua em focos, 1 pitada de canela em pó e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante).
2: Suco diurético (1 copo grande (250 ml) de chá verde gelado batido no liquidificador com 1 fatia grossa de melão, 1 maçã com casca, suco de 1 limão e 3 folhas de capim-limão fresco filtrada sem açúcar ou adoçante).

 

Veja também:

Os Principais Benefícios da Melancia para saúde

O Presidente Americano Donald Trump e sua Alimentação

Emagreça de vez melhorando a sensibilidade à insulina