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Saiba Como Perder a Barriga em 1 Semana

Saiba Como Perder a Barriga em 1 Semana

 Barriga – Perdendo Gordura Acumulada

Para perder Barriga em 1 semana de uma forma rápida, é correr por 25 minutos todos os dias e fazer logo a seguir algum tipo de abdominal.

O segredo da barriga “tanquinho” é reduzir a gordura localizada porque o músculos do abdômen não têm grande volume. Por isso, só aparecem se houver pouca gordura na barriga, por isso é necessário emagrecer e fazer abdominais.

A corrida, exercícios abdominais e a dieta para emagrecer devem ser feitos todos os dias da semana, para perda da barriguinha. Além disso, é importante também beber 2 litros de água por dia. Comer alimentos ricos em fibras para evitar a prisão de ventre e os gases, que podem deixar a barriga inchada.
Exercícios Para Perder Peso
Os exercícios indicados para perder peso em 1 semana são correr na rua ou na esteira durante 30 minutos e fazer exercícios abdominais durante cerca de 20 minutos.
Para definir o abdômen é importante eliminar o máximo de gordura e estimular o crescimento destes músculos. É aconselhado fazer os exercícios abdominais diariamente, sendo necessário realizar exercícios para a parte superior, inferior e lateral do abdômen.
abdominais
Abdominal 01
abdominal
Abdominal 02
abdominl-barriga
Abdominal 03
Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 1 minuto seguido com intervalo de 30 segundos entre eles. Enquanto que o terceiro exercício consiste em ficar parado na posição indicada na imagem, durante 1 minuto.
 As dicas importantes para quem deseja perder barriga em 1 semana são:
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou chá verde por dia;
  • Seguir rigorosamente a dieta recomendada pelo nutricionista;
  • Tomar um remédio natural para emagrecer, sob orientação médica, como o chá dealcachofra, que é diurético, depurativo e desintoxicante;
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada, diminuindo o consumo de leite e seus derivados, dando preferência a um chá digestivo, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.
É importante ainda manter o foco e ter persistência. Não é muito fácil realizar todas essas mudanças no estilo de vida em tão pouco tempo, mas os resultados são promissores.

 

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