Últimas Notícias
Capa » Chás » Benefícios da Árvore de Ashoka Para Saúde

Benefícios da Árvore de Ashoka Para Saúde

Benefícios da Árvore de Ashoka, são numerosos dentre as quais são de aliviar a dor e melhorar a beleza da pele. A Árvore Ashoka é de origem tropical. Ela tem muitos nutrientes para nossa saúde. Por trazer vários “presentes” que agradam as mulheres ela também é chamada de Árvore Amiga das Mulheres.

Benefícios da Árvore de Ashoka

Essa é um árvore encontra particularmente na índia, especificamente perto do Himalaia. Essa é uma árvore sagrada para índia, Nepal e Sri Lanka. Uma árvore com flores brilhantes, perfumadas e pesadas. É citada na mitologia Hindu antiga. Diz-se que Buda nasceu sobre a sombra da árvore de Ashoka.

Ela é amiga das mulheres uma vez que suas flores promovem a beleza delas. Porque Traz uma aparência mais jovem para a pele das mulheres. A flores afastam as dores e as tristezas.

Sem mais delongas, inciaremos a enumeração dos benefícios dessa árvore.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Problemas Ginecológicos: Trata  vários problemas ginecológicos e distúrbios menstruais da mulher. A erva feita da árvore fortifica os músculos uterinos e do endométrio. Ela trata e ameniza sintomas de ciclos menstruais irregulares. Ajudar a curar amenorreia, dismenorreia, leucorreia, cistos, miomas e outros distúrbios.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Pele Brilhante:  A erva dela auxilia na purificação do sangue e previne alergias. E até erupções cutâneas(como espinhas). Em queimaduras e irritações da pele, o extrato da erva ajuda a diminuir os sintomas, aliviando a dor e a irritação.

Benefícios da Árvore de Ashoka – o Alívio da Dor: Tem propriedades de aliviar dor, pois é um analgésico seguro e saudável. Nas articulações pode ser usado a pasta da erva para aliviar as dores.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Sangramento Interno(fluxo de sangue): O extrato da erva pode sarar hemorragias de forma eficaz. Basta beber água com algumas gotas misturadas da flor de Ashoka para resolver o problema.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Diabetes: Usa-se as flores secas da árvore em forma de tônicos na água. Com Isso você poderá se beneficiar das propriedades de diminuir a resistência a insulina.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Infecções: Pode ser usada para combater infecções fúngicas e bacterianas com a casca da árvore. Tem poderes de purificar o corpo.

Benefícios da Árvore de Ashoka

Benefícios da Árvore de Ashoka – Vermicida: Ela trata infecções de vermes, limpa o intestino e reduz o inchaço da barriga consumido suas folhas secas e cascas da árvore em chá bem forte ou feito farinha no almoço.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Diarreia: Se você fazer um tônico(água com o extrato – caldo.) com folha e casca pode-se tratar a diarreia sem qualquer sintoma adverso.

Benefícios da Árvore de Ashoka – Pedras nos Rins: o pó da semente tem um poder extraordinário para diminuir o tamanho das pedras dos rins. Mas ATENÇÃO:

ATENÇÃO: Os extratos de árvores de Ashoka não podem ser usadas por mulheres grávida porquanto tem propriedades abortivas.