Capa » Frutas » Conheça as Frutas que Ajudam a Eliminar Gordura

Conheça as Frutas que Ajudam a Eliminar Gordura

Frutas que Ajudam a Eliminar Gorduras

Comer frutas, é essencial para manter uma alimentação e uma ida saudável, porém, existem algumas que além disso são muito benéficas se você quer emagrecer.

Em pouco tempo verá como irão te ajudar a emagrecer de maneira equilibrada, sem perder energia e vitalidade, eliminando o excesso de líquido, gordura e toxinas.

Veja agora as frutas que te ajudam a emagrecer.

 frutas

Maçã:

A maça é uma das frutas mais saudáveis, já que é recomendado comer uma por dia. Se são orgânicas, o ideal é comer também a sua casca, assim ela irá nos ajudar a queimar gorduras do nosso corpo graças ao ácido ursólico que ela contém. Ela também tem um alto teor de fibra.

Pode ser consumida crua, assada ou fervendo-a com um pouco de água e canela.

Limão:

O limão é uma fruta cítrica. É um grande limpador de sangue, que também ajuda a queimar os excessos de gordura do nosso organismo. Além disso, eles podem ser ingeridos inclusive por pessoas que sofrem com acidez, já que ainda que seja ácido, tem a propriedade de alcalinizar a acidez uma vez que chega ao estômago.

beneficios-limao

É recomendado tomar limão com água e, durante o dia e também após as refeições, principalmente quando são ricas em calorias e gordura.

Banana:

A Banana é uma fruta rica em triptofano, que faz com que a pessoa não sinta vontade de comer doces e também sacia a fome. Também é uma fruta muito recomendada para ser ingerida no café da manhã, já que diminui a fome ao longo do dia.

Pera:

A pera é uma fruta que contém dois antioxidantes imprescindíveis. Para perder peso, as catequinas e os flavonoides, os quais combatem a retenção de líquidos e também nos ajudam a eliminar as toxinas e gorduras do nosso organismo.

Uma dica de dieta, é jantar apenas peras durante uma semana, comendo equilibradamente pelo resto do dia, notará uma perda de peso rápida. Também pode comer unicamente peras e suco de peras um dia a cada duas semanas.

Papaia:

A papaia é uma fruta deliciosa, rica em fibras e água. Com muito poucas calorias, ajuda as pessoas a digerir corretamente as proteínas. É recomendado começar o dia comendo um bom pedaço de papaia natural ou um batido. Também pode adicionar algumas das suas sementes, que são um excelente remédio contra parasitas intestinas. Também é rica em vitamina C, ácido fólico, potássio, vitamina S, vitamina E e vitamina K.

Morango:

morangoO morango é uma fruta que ajuda a emagrecer devido ao fato de conter calorias negativas. O seu organismo gasta mais calorias para digeri-lo do que as que ele contém. Esta fruta também é rica em vitamina C e ferro, sendo um anti-inflamatório natural.

Abacaxi:

Esta fruta é rica em vitamina C e água.  O abacaxi combate a retenção de líquidos ajudando a afinar a cintura. As pessoas que não gostam do seu sabor ácido do abacaxi, pode consumi-lo assado com canela.

Como pode ver, além de serem alimentos muito saudáveis, as frutas emagrecem.

Veja também:

 

Benefícios da Árvore de Ashoka Para saúde

O que provoca Corrimento Vaginal Branco

Para que serve o Medicamento Nimesulida? Bula – Ensino Dicas