Capa » saude » Como se sentir bem na praia – Dicas para as mulheres

Como se sentir bem na praia – Dicas para as mulheres

Dicas para se sentir bem na praia

Férias acabando o verão iniciando e bateu aquela vontade de sair, seja no feriado de carnaval ou aquela programação do final de semana, e bom se preparar para sentir sentir-se bem.

Muito importante antes de ir para praia e se programar bem, coisas que a maioria das pessoas fazem e pensar na comida, no que levar, mais não esqueça o principal seu corpo e o que faz sua alto estima, você não precisa está sarada com o corpo malhado, existem truques que fará você ficar perfeitas aos olhos dos boys! kkk…

Mulher bronzeandoO primeiro método, dica:

  1. Um bom bronzeado artificial, te faz parecer magra.
  2. Um bojo no sutiã, da um impressão de mais magra.
  3. Ande sempre com um postura reta, parecerá mais alta, e algumas gordurinha somem. rs
  4.  Para praia, faça aquela pela descoloração, pra combinar com o bronze (Os homens adoram).

Ter um “corpo de praia” é fácil – você simplesmente levar seu corpo para a praia. Você não precisa de suco, rápido, ou ir em qualquer outra dieta louca antes do feriado, e você certamente pode comer carboidratos antes Marbs, ou qualquer outro destino sol-embebido que você está indo.

Beba bastante água

Mesmo que por acaso você tenha exagerado nas festas, você poderá ficar mais tranquilo pois ainda pode revertera situação para ficar confiante na com aquele biquíne. Uma das maneiras de fazer isso e bebendo bastante agua dessa maneira você não vai se desintradar beba entre 3 a 5 litros de água por dia, certamente você vai fazer muito xixi, mais não se preocupe e normal afinal você ta bebendo muita água, e você não tem a noção do bem que isso faz pra nosso organismo.

Deixe sua pele Perfeita linda. O sol te ajudara te devolver o brilho do verão, Más por favor não vá para praia parecendo uma pessoa albina, prepare-se:

  • Retire toda espinha e cravos com bons cosméticos. trate bem de hidratar e cuidar das partes intimas e dos lugares difícil de alcançar como exemplo as costas.
  • Como já havia falado eu reforço dizendo faça um bronzeamento eficaz que seja bastante parecido com o natural através da luz solar.
  • Faça um hidratação para tirar aquele tom de pele resecada antes de fazer o bronzeamento. Você irá sentir que sua pele estará melhor bonita e mais sedosa, e cuidado não exagere no bronze pre praia, não exagere no bronze pois poderá sofrer queimaduras ou até mesmo aparecer manchas.
  • Use um hidrante que lute contra os sinais do envelhecimento precoce, que tenha retinol, isso ajudará você a melhorar sua pele além de ter um hidratação mais eficaz.
  • Beba muita aguá e toma um remédio com vitamina c, para evitar resfriados. Você estando bem hidratada você sentirá sua pele melhor.