Capa » Concursos » Como passar em concurso para Psicologia

Como passar em concurso para Psicologia

 

Você é psicologo(a)? Sabe sobre os salários que você pode ganhar num concurso de psicologia? Se não, é bom saber porque isso vai te impressionar. Antes de dar essa dica de como passar você precisa saber disso.

Veja, A EBSERH, empresa pública de saúde, que tem concurso TODO ANO, oferece salários para 20 horas semanais, nível superior, de 2498 + benefícios até 11017 + benefícios. (OBS: referência de salário 2016)

01

Esse valor pode ser ainda maior se for 40 horas semanais, veja: De 4996 + benefícios até 22034 + benefícios.

02

Ainda esse salário pode ser acrescido de funções gratificadas de 4995 até 13320.

Em fim essa é a média nos concursos públicos para psicólogos.

Mas ainda os profissionais podem ganhar mais de 20 mil a 30 mil inicial se passar no concurso do Senado ou Câmara dos Deputados ou TCU para essa área. Além de diversas Assembleias Legislativas que pagam muito bem até o final da carreira: média de 8 mil(início) até 30 mil(final de carreira).

Tudo isso você pode ver no pdf do site da EBSERH.

Para passar num concurso desse sozinho é muito difícil. Por isso, para auxiliar você existem instituições que lhe ajudam a passar rapidamente  e sem perca de tempo no tão sonhado concurso.

Para saber Como passar em concurso para Psicologia acesse o link a seguir: Clique aqui para estudar e passar no Concurso.